HIPOCRISIA DAS DROGAS

HIPOCRISIA DAS DROGAS

Ninguém sabe até onde vai. Todo dia é a mesma estória nas manchetes de todos o jornal: MORREM EM ACERTOS DE CONTAS. Não tem fim a mortandade até parece que morre mais por bala do que realmente pelas drogas.

Resta uma saída par a o mundo a legalização, mas a justiça vem dizer que estou fazendo apologia às drogas, vem às religiões afirmando que não é esse o caminho e dentro de minha restrita ignorância em acho que é.

Raciocinemos quais as pessoas que se beneficiam da droga livre? E o governo não arrecada nada ficando somente com o ônus de hospitais, enterros e etc e tal.

Se o beneficiamento das drogas for entregue para empresas organizadas poder-se-á tributa-las como se faz com a bebida alcoólica e o fumo criando assim receita quiçá para cobrir todos os ônus.

Mas coitadinho dos viciados vão morrer, mas do jeito que está vão morrer da mesma maneira.

O governo criando impostos sobre sua distribuirão poderá orquestrar campanhas como as do álcool e do fumo dando o direito do usuário de escolher conforme seu livre arbítrio.

Morrer assassinado nas sarjetas ou ter hospitais e psicólogos dando-lhes medicação e orientação do melhor caminho a seguir.

É hipocrisia o dinheiro da venda ilegal beneficia a muitos. Não vou enumera-los por tratar-se de uma lista pífia. Quem sobreviver verá.

Goiânia, 31 de AGOSTO de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 31/08/2010
Código do texto: T2471312
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.