HIPOCRISIA DAS DROGAS
HIPOCRISIA DAS DROGAS
Ninguém sabe até onde vai. Todo dia é a mesma estória nas manchetes de todos o jornal: MORREM EM ACERTOS DE CONTAS. Não tem fim a mortandade até parece que morre mais por bala do que realmente pelas drogas.
Resta uma saída par a o mundo a legalização, mas a justiça vem dizer que estou fazendo apologia às drogas, vem às religiões afirmando que não é esse o caminho e dentro de minha restrita ignorância em acho que é.
Raciocinemos quais as pessoas que se beneficiam da droga livre? E o governo não arrecada nada ficando somente com o ônus de hospitais, enterros e etc e tal.
Se o beneficiamento das drogas for entregue para empresas organizadas poder-se-á tributa-las como se faz com a bebida alcoólica e o fumo criando assim receita quiçá para cobrir todos os ônus.
Mas coitadinho dos viciados vão morrer, mas do jeito que está vão morrer da mesma maneira.
O governo criando impostos sobre sua distribuirão poderá orquestrar campanhas como as do álcool e do fumo dando o direito do usuário de escolher conforme seu livre arbítrio.
Morrer assassinado nas sarjetas ou ter hospitais e psicólogos dando-lhes medicação e orientação do melhor caminho a seguir.
É hipocrisia o dinheiro da venda ilegal beneficia a muitos. Não vou enumera-los por tratar-se de uma lista pífia. Quem sobreviver verá.
Goiânia, 31 de AGOSTO de 2010.