FERREIRA GULLAR
 
Juventude e nobreza: assim é o Poeta.
Busquei uma imagem para ilustrar o texto e encontrei um blog lindo feito por ele mesmo. Impecável em design e conteúdos. Uma maravilha.
Mas eu queria ser POETA para falar da beleza das mãos de veias altas, vividas, e gestos do poeta Gullar. Daquele lindo cabelo branco lhe caindo pela cara. A expressão de nobreza de Ferreira Gullar está na postura, no gesto, na poesia.
Inteligência e criatividade indiscutíveis: é uma luz que brilha mais que as outras luzes.
No blog ele apresenta toda a sua obra.
E mais.
Tem lançamentos de coisas não sabidas de seus leitores. DESENHOS, PINTURAS E ENSAIOS e E-Poemas.
Expõe um jovem Gullar atual de vinte anos, em tons de suaves harmonias em que mostra explicitamente a sua pureza, escandalosamente lindo com a coerência de sua alma bela e grande.
E surpreendentemente o E – Poema da “Formiga” que ri, ri e me encantei.
 A M E I
E mais três outros. A criatividade do Poeta é de gênio mesmo, como ele é.
Mostra uma alma de juventude e pureza que muito está me emocionando, já que o adoro. Parabéns Ferreira Gullar! Feliz Aniversário! Sucesso! Saúde e Paz.
Um homem puro é tão emocionante, é gritante como uma flor imaculada e resplandecente brotar num lodo e iluminar perfumando todo o ar atmosférico.
Isto é lindo. A cor da pureza. Aniversário de juventude.

Sei bem o que é. Eu, que já vivi, escrevi o meu primeiro livro agora e vou lançar breve. E melhoro a cada dia, familiarizando com o papel, a palavra, a letra e o som dela. Encontrando a alegria na palavra e inspirações: o alimento do escritor.