Direto da Lixeira do Subconsciente

O Leandro namora, tem filho. Com uma garota que não é sua namorada. Sua namorada é a Valentina e a mãe do seu filho, Raul, é a Giovanna. Raul é o prometido da Julia, que tem a mesma idade do Raul e é filha da Amanda. Amanda foi a primeira namorada do Leandro. Tanto Valentina como Giovanna odeiam Amanda, pois Leandro, que intercala o namoro entre as duas primeiras, tem recaídas de seu passado com Amanda, e o Gilmar, namorado da Amanda, também não é lá muito apreciador das recaídas que a Amanda também tem pelo Leandro e não é a favor do futuro enlace entre a Julia e o Raul. Gilmar e Leandro já se pegaram nos tapas uma vez, na festa de aniversário do Juliano. Inclusive foi nesse dia que o Juliano começou a ficar com a Natália, que é ex do Gilmar. Entre uma bebida e outra acabaram se encontrando na porta do quarto dele e acabaram entrando e fazendo o colchão de molas ranger. Resultado: Natália grávida, pronta pra lançar mais um bebê ao mundo e pronta pra lançar mais um nome nesse mundo pequeno que é cheio das relações com conhecidos que nos são desconhecidos e que acabamos conhecendo mais quando os desconhecemos.

-------

Ok, só testando essa merda de teclado novo que eu apago 75 caracteres a cada 100 que eu digito. E com esse sono lazarento que tá me dando ânsia de vômito. E uma vontade absurda de escrever alguma coisa boa. Sob o efeito de alguns comprimidos e de um período refratário de algumas boas cem horas. Nunca sai coisa boa, porque essa vontade absurda? Absurda em sua concepção utópica. A barra de espaços desse teclado maldito tá deixando meu dedão doendo. Só assim mesmo pra eu perceber que eu uso o dedão pra apertar a barra de espaços. E qual é o nome do dedão, mesmo? O BACKSPACE desse teclado é minúsculo e a cada vez qu /=== eu erro e vou tentar apertá-lo pra apga/// apagar a merda sai isso ai que voc|ês estão lendo. Lendo não, vendo. Sai essa barra aqui / e esse simbolo aqui =.

Giovanna, seus pais vão ficar na boa pra você ir dia 11.

Jé, Malu de Bicicleta é obra prima.

Gaby, pára de me chamar a atenção.

Dami, a Marie é legal pra caralho,s//// sim.

Porrad e teclado de merda...

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 30/08/2010
Código do texto: T2468864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.