UM ANO DE RECANTO

Amigos, hoje amanheci cantando, alegre, feliz e a Dona Mari, minha querida esposa, brincou comigo:-

“- O que foi, Beto? Viu o passarinho verde?”

“- Mais do que isso, minha querida. Ele veio cantar pra mim os “Parabéns pra Você”, sabia?”

“- Mas seu aniversário já passou, ele veio cantar com atraso! ...” – ela retrucou, sorridente.

“- É que hoje estou fazendo outro aniversário:- um ano no “Recanto das Letras”, publicando minhas criações e sendo prestigiado por muitos amigos recantistas, gente de todo o Brasil, até do exterior, pode?”

Acabei recebendo um caloroso abraço e um beijo especial da minha eterna musa inspiradora, a lourinha de olhos verdes, o que me incentivou mais ainda, iluminando meu dia e clareando mais ainda meu cérebro para redigir estas modestas linhas a todos os amigos do “RDL”, agradecendo pela sua acolhida, suas leituras e seus comentários. Vocês não podem imaginar o quanto me sensibilizam as suas manifestações, as quais me trazem o incentivo que me leva a produzir, a criar e a escrever cada vez mais, mantendo-me vivo e ativo, não obstante as minhas setenta e uma primaveras.

Mais uma vez obrigado a todos, beijos carinhosos e o meu cordial, fraterno e sincero abraço, augurando saúde e felicidades a toda a grande família recantista, extensivos à Diretoria e aos que fazem o “RDL”.

E vamos que vamos, minha gente! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 30/08/10

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 30/08/2010
Código do texto: T2468155
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.