A Morte de uma pessoa amada.

Como doi a separação de alguém a quem amamos e a quem dedicamos nossa vida, nosso carinho, nossa relação diária, no mesmo teto, vivendo as mesmas dificuldades, buscando os mesmos objetivos. O que dizer dessa realidade que nunca queremos aceitar, A MORTE. O que sabemos dela é apenas que não mais voltaremos, que não teremos mais comunicação, que por ela nos tornamos pó.Essas são as coisas que da morte podemos apresentar como verdade sobre ela.

Para aonde vamos? Como será a outra dimensão? E a outra vida que vem depois da morte, o que sabemos dela?

Uma icógnita sem resposta, não sabemos para aonde vamos, nem podemos determinar a dimensão, nem tão pouco falar sobre a vida após a morte.

A separação de um ente querido nos faz chorar, nos faz sentir saudade, nos deixa ansiosos pela distância, nos faz esperar pelo dia da volta. Porém, a separação pela morte nos faz chorar, nos faz sentir uma saudade diferente, uma vontade de ver de novo, uma desilusão pela certeza de que jamais snos veremos.

Vida Eterna. Creio, ou não creio? Essa é a grande dúvida de muitos que não crêem na Ressurreição da carne, como resposta para verdadeira vida. A Vida Espiritual.

BLopes
Enviado por BLopes em 27/08/2010
Código do texto: T2463707