PS

Gosto tanto de ti, muito mesmo, não pense que é deboche, delírio ou coisa parecida. É que apesar da nossa amizade ser assim de pouco tempo, tenho a impressão de que nos conhecermos há décadas, tão fortes são as nossas afinidades, tão coincidentes os nossos desejos e tão especial a maneira como você fala comigo... É tão bom gostar de alguém que nos traz felicidade,é tão bom gostar de alguém que nos passa confiança,é tão bom gostar de ti!

Essa noite que passou eu pensei tanto,que agora entendi a falha dos nossos desencontros falta algo,quero eu descobrir o que,pra eu poder ir até você sem medo. O que dizer dessa amizade tranqüila, dessa amizade tão bela, serena e sem queixas que é a nossa? Sabia que amar possui um significado tão amplo, que se torna difícil defini-lo claramente, podemos, apenas, dizer com certeza que é o sentimento mais puro e verdadeiro que o ser humano possui,então entenda que o que sinto por ti é o sentimento mais puro e verdadeiro,não a mentiras no que sinto, não falsidade nas minhas meras palavras... Eu ainda tenho tanto a te dizer mais agora não consigo achar as palavras certas,eu as perdi no caminho que estou seguindo a tua procura,quero que entenda que eu não te quero apenas,que eu não te desejo apenas,mais sim que eu te amo,não se preocupe não lhe peço nada em troca! Apesar de todas as palavras ditas e não ditas ...Saiba que eu te amo!

A distancia te separa de mim,mais meus pensamentos nos une.