sera que é isso mesmo?
Hoje aprendi que amor não é para sempre, que lindos momentos foram somente para ficar na memória, e que já dizia os poetas peritos no assunto que seja eterno enquanto dure, e eles tinham razão a todo tempo, porem o amor ainda que ilusório é o melhor dos sentimentos, alguém tinha que não concordar com Vladimir Maiakovski, ora amor floresce, floresce e depois desfolha, então eu descordei porem a experiência não foi legal e mais uma vez o poeta tinha razão.
Porem isto posto me vem o tal grandioso Carlos Drummond de Andrade amigo da nossa tão calejada Cora Coralina, diga se de passagem tão conhecedora das durezas da vida, me falar, nos falares para ficar- mos atentos para quando o amor passar, que é o presente de Deus, ora mais uma vez, Deus não quer nos ver sofrer, então temos um dilema, quanta contradição, falemos de coisas subjetivas cada um com sua ideologia porem o amor por mais subjetivo nos faz sentir dores físicas então o fato foi exteriorizado, o que fazer, apele aos cientistas?
“Cada trabalho científico conhecido deixa-nos, tantas vezes, varados de espanto. Outros, em minha opinião, desorientam-nos, dando-nos uma desconfortável sensação de impotência perante as leis naturais que nos regem.
De acordo com dados de investigações recentes, em termos cerebrais, as substâncias químicas que intervêm no processo da paixão são totalmente diferentes das que são responsáveis pelas relações amorosas longas! Vá lá a refazer a idéia: se está apaixonado prepare-se não vai durar muito! Prepara-te para partir para outra!”, pegando gancho aqui citado onde fica o coração, que tanto leva culpa dos frascos da vidas nas musicas sertanejas, exemplo, coração para que se apaixono por aleguem que nunca te amo, por alguém que nunca vai te amar.....” você, eu, nos fomos irracionais quando nos apaixonamos então? A questão é totalmente razão, porem não só de razão vive o homem, e desculpem as mulheres, elas sim, elas conseguem ser racionais se tratando do assunto, pelo menos um pouco mais espertas, pois saem da relação sem sequer uma pequena divida de lambuja ao contrario de nos homens que mínimo temos uma pensão a pagar, e acreditem não estou fazendo apologia ao relacionamento de homens com outros homens para que possam dividir os prejuízos porem é a mais pura verdade.
Então fico por aqui com toda a duvida do início e se alguém quiser viver uma linda historia de amor pense duas vezes, se pensar três, que a terceira seja eu como pessoa em potencial para dividir esse amor, pois agora discordarei dos cientistas, e que Deus me ajude.