ANJOS OU DEMÔNIOS!! (Faça a sua escolha)

Todos nós temos um anjo e um demônio!

Gosto de pensar neles como aquela voz, que quando estamos no aperto nos ajudam a tomar uma direção.

Como tudo na vida, precisamos de equilíbrio para encontrar o caminho.

O Bem e o Mal é uma decisão particular, temos o livre arbítrio para direcionar!

Pensando nisso, cheguei à conclusão de que estamos no desequilíbrio total!

Fácil conclusão...

O Anjinho é muito bom, calminho, pacífico demais da conta, parece que estamos em "slow motion", não tem muita graça! Perdoar, compreender... bla bla

Agora, pense no Demoninho, que belezinha, se arrisca no perigo, somos o tal! O Maioral estamos por cima e passamos por cima!

É... que perigo é o desequilíbrio.

Pois se você deixa o bem - o anjo mandar, muita coisa vai ter que perdoar, melhorar, compensar, nada de manipular.

E se deixar o mal - demônio mandar, muita coisa vai ter que conquistar, da forma nada convencional, as vezes imoral, muitas vezes irracional.

Como é difícil enxergar com nossos olhos, nem podemos culpar alguém, a responsabilidade é sempre nossa!

Ai ai ai, pelos menos temos a opção, equilibrar ou não, escolher um lado e tentar ser feliz, de fato!

Então, vamos lá! Escolha o seu parceiro e siga...

Acertando, tropeçando, errando, descobrindo, chorando, conquistando...

Afinal é a vida! A definição do bem e do mal é você quem dita!

T Ao
Enviado por T Ao em 27/08/2010
Código do texto: T2462312
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.