A LINGUAGEM INTERNÉTICA!! (xau, blz, naum)

Que maravilha a tecnologia!

A cada dia eu fico mais impressionada com as possibilidades geradas.

MSN, E-mail, Orkut, Facebook... entre muitos outros meios de comunicação!

O que me desagrada é a linguagem criada!

O hábito é algo perigoso! Quando você menos espera, vira vício e como tal, você não consegue largar!

Então termos e formas são criados para descrever algo que se queira dizer... como por exemplo... \0/ (aÊêêÊ)!

Vamos falar daquela linguagem chata!

Qual é o problema em escrever, TCHAU?

Tenho um amigo que é adepto dessa linguagem e utiliza com muita perfeição...rs que ironia! Mas... confesso que demoro muito a entender o que ele quer dizer!

Xau? Discípulo da Xuxa? Será que ele está regredindo?

Naum? Até eu entender que era NÃO! Qual a dificuldade de escrever... não (ene a o tio)...

É... maltratamos o português de vez!

Mas não posso esquecer também da forma como escrevemos.

Letras em CAIXA ALTA!! – PODEM IRRITAR!! e essa exclamação pode iniciar uma briga, assim como negrito em uma crítica não é bem visto.

Mas o itálico é mais suave, fico mais a vontade. Mas não critique usando "?", ironia aqui não é bem vista! Nada de "...", posso não entender, o que mais tem a dizer?

Ahhhh blz de linguagem, pena que nem sempre dá pra entender!

blz entaum xau! (argh)

T Ao
Enviado por T Ao em 27/08/2010
Código do texto: T2462227
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.