“LIVRO DA VIDA”

No livro de cada vida, seja ela alegre ou sofrida, está escrito o destino que apenas cada um de nós pode mudar.

Desde o nascimento, cada dia é um momento, que pode ser de profunda tristeza ou ainda de infinita beleza. Esse estado de espírito pode mudar de um momento para outro. Nós podemos ficar tristes por uma decepção, alegres por uma emoção, ou até mesmo sofrer uma profunda dor pela perda de um grande amor.

Porém, como a própria natureza, que se transforma todo dia, o amor é a busca da certeza de uma vida com alegria, bastando para isso se sentir diferente na presença de alguém que mereça você. Por mais que se sinta só, nunca perca a esperança de ter o amor sempre sonhado.

No meu caso, o amor é tão particular e vivido de modo tão peculiar que não precisa ser falado. O amor é demonstrado em um poema. Um poema que vem da alma, um poema onde o amor se inflama, um amor que fala sobre você em forma de poema.

No livro da minha vida cada página é apaixonada, cada amor é um momento vivido com puro sentimento.

José Aresta
Enviado por José Aresta em 26/08/2010
Código do texto: T2460564
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.