A ARTE DE CONVIVER! (E não matar ninguém)

A ARTE DE CONVIVER! (E não matar ninguém)

Eu fico admirada, quando vejo um casal com 50 anos de casados!

Uma família com vários irmãos, primos, todos convivendo em santa paz!

Fico admirada, pois acho que isso nem existe mais!

Os parentes se matam! E essa é a nova realidade! Morte em família!

Ou então, o tão comentado crime passional!

Onde já se viu! Eu chamaria isso de crime de um anormal!

Pra mim, o amor não permite crime... acho que estamos longe de conhecer esse sentimento sublime!

Mas então! Como faz, é possível conviver sem matar? A morte não é definida apenas pelo físico, mas também por sentimentos, sonhos.

Matamos quando destruímos sonhos com palavras, sentimentos com traições!

É... pois é, conviver é uma arte e não matar ninguém deveria fazer parte.

Seria bom analisar o desenvolvimento de uma criança! Ah... quanta esperança, um profundo choro pode ser acionado com um olhar! Nossa... quanto perdemos enquanto crescemos!

Somos humanos robôs, aprendemos a lidar com o terror, o horror, aprendemos a conviver com o pior... e o melhor fica por ficar, onde alguém queira notar!

É... pois é, quem sabe me diga como é! Conviver e não matar!

Como é que é?

T Ao
Enviado por T Ao em 26/08/2010
Código do texto: T2460507
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.