PARA VIVER UM GRANDE AMOR
Para viver um grande amor, o primeiro passo é a entrega total e irrestrita. Deixar-se levar pela emoção, com se navegasse em ondas calmas e serenas, ao sabor da maré. Não pensar em prós ou contras, ver apenas aquilo que o coração deixa ver. Seguir a intuição, sem preocupações ou medos.
Para viver um grande amor, é preciso estar aberto ao novo, ao inusitado, transbordando de felicidade a cada suspiro, a cada nuance do momento, vivendo aquele instante como sendo o único, renovando o ar dos pulmões, deixando fluir novos sonhos, novos pensamentos, novos sentimentos.
Para viver um grande amor, é preciso ter vontade de viver em sua plenitude, de sentir a presença do ser amado, no voar dos pássaros, no assovio do vento, no raiar do dia, buscando essa presença em tudo e em todo e qualquer lugar, mesmo que para isso, tenha que ser tachado de sonhador, aluado, ou algo que valha.
Para viver um grande amor, tem que ser poeta, viver no mundo ilusório, todo seu, onde ideias negativas não entram, só fluídos bons, que transformam esse amor em néctar dos deuses, totalmente integrado ao coração, derretido, lambuzado de mel e transbordando de paixão. Só assim, se vive um grande amor.