P A L A V R Ã O!!
Ah como é revigorante falar um palavrão!
Se eu pudesse apertar a mão de quem inventou isso!!
Divino! Nossa Válvula de escape!
Já faz parte de nós, não tem como evitar!
Nos dá emoção! Melhora a comunicação!
Eu costumo dizer que um bom palavrão equivale àquela boa propaganda, onde gravamos o nome do fabricante como se fosse o produto! Por exemplo: Uma brastemp!
Pois então!
Mas infelizmente, embora seja muito comum na nossa vida, não podemos dizer a qualquer pessoa! Existe uma barreira hierárquica que devemos respeitar! (caralho)
Bom... no trabalho!
Quando eu tenho aquela vontade de dizer!
"Não vou fazer isso nem fodendo" me vejo na obrigação de largar o palavrão, abrir mão de anos de expressão e comunicação! E em segundos bolar um frase do tipo "Não posso fazer, senhor! Não vai dar, não vou conseguir, Ah... tenho que fazer?! Sim senhor"
E note que "nem fodendo", demonstra a negativa sem qualquer espaço para negociação. É o ponto final da questão! Agora... até você dizer... "não posso fazer, senhor! Não vai dar, não vou conseguir "... aí perdeu! O Campeonato já acabou, já foi a eleição, demorou de mais e você ainda amarga o "nem fodendo" que você não pode dizer.
Imagine a frustração interna do meu ser! Lamentável.
Abaixo o não palavrão!
E respeito aos que não são adeptos né, porra!