...PEQUENOS AGRADECIMENTOS...

Eu não quero fazer dos meus livros, brinquedos que ficam encostados após enjoar. Eu leio e presenteio quem eu sei que lê e que também faz o mesmo circular. Eu, que já fugi da escola para ir ao cinema e namorar inocentemente atrás da cantina, agradeço aos professores pela insistência em ajudar na minha educação. Eu, que tanto já dediquei horas e horas da minha vida a somente escutar música, agradeço aos meus irmãos por terem me incentivado quando ganhei o primeiro violão, se hoje não sou músico ao menos sei distinguir muito bem o que me agrada ou não. Eu que já fiquei curioso com os insetos nas luzes, agradeço a ciência por me explicar muitas coisas e ainda assim deixar claro que tudo pode ser questionado. Eu, que adorava ver as garotas dançarem, agradeço por aquela que tentou me ensinar a fazer o mesmo em par. Eu, que sempre gostei do lado insano da vida, agradeço por me mostrarem que também é possível se divertir sem arriscar a vida. Eu, que sempre me assustei com olhos brilhando em minha direção, agradeço a um grande amor que me mostrou que é possível fazer meus olhos brilharem também. Eu, que não sei escrever versos tão bonitos como os verdadeiros poetas, agradeço aos olhos atentos que me leem, me chamam a atenção e ainda fazem com que eu continue tentando poesia.