Um amor inocente

Se me perguntassem o que eu queria ser

acho que responderia que quero voltar a ser criança.

Não por medo de nada,não por ser mais cômoda a vida que elas levam

e sim porque o que elas têm é mesmo VIDA.

Porque só as crianças têm a pureza e a sabedoria que a gente adormeceu em algum lugar.

Já que não posso voltar no tempo,-e talvez nem fosse mesmo tão bom assim,tudo tem sua hora certa,tudo passa e muda-faço questão então de me aproximar delas e lembrá-las que elas não devem esquecer que o amor existe,tentar ensiná-las o que é o amor verdadeiro.

O respeito,a atenção...são fundamentais.

É isso o que eu mostro o tempo todo pro meu sobrinho e faço questão.

Como a adulta que sou,tenho essa responsabilidade espiritual para com ele e quem amo.Há uma coisa chamada inconsciente coletivo e outra chamada responsabilidade coletiva.A gente não deve achar que é só a gente e o resto que se exploda.

sou gente,sou ser humano,sou como qualquer outra pessoa..e como qualquer outra pessoa devo amar e perceber que tudo o que você dá,volta..em dobro ou do jeito que você deu.

E que mudar um cantinho do seu mundo já vai fazer toda sua vida ter valido a pena.A "bola de neve" também acontece pras coisas boas.

Eu amo sim mas odeio quem se envergonha do amor.

Eu amo a pureza,a alegria,a leveza e é isso o que eu quero num romance,é isso o que eu espero todos os dias.É isso o que eu venho tentando merecer.(uma hora vem)

Enquanto isso estou aqui em busca da inocência que nós perdemos,

defendendo com unhas e dentes aquilo em que acredito.

Apesar de saber também que não se deve esperar nada em troca.

Há quem chame o amor inocente de bobo,não acredite neles,isso é só inveja.Seja você e fim,o resto se ajeita.

Iza Magalhães
Enviado por Iza Magalhães em 25/08/2010
Código do texto: T2458953
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.