Falta de Experiência

A falta de experiência na vida faz com que desacreditemos no nosso poder individual e da nossa força coletiva. O Sábio sabe, no entanto que o poder faz parte da alma da Criatura e tem fé nesta força, sabendo que é uma questão de tempo para que esta energia se manifeste.

Nós somos jovens frente ao Sábio e nada sabemos em relação a Ele, por isso temos que estar abertos aos Seus sinais para podermos direcionar as nossas vidas de uma forma profícua e produtiva. Não há nenhum demérito em se desconhecer alguma coisa, por isso precisamos nos desfazer do nosso orgulho e agir com humildade perante a grandiosidade do Universo, que se manifesta ininterruptamente aos nossos olhos.

Buscar a compreensão da vida deve fazer parte do nosso trabalho no orbe, por que é através desta compreensão que vamos chegar ao entendimento do nosso trabalho no mundo e a realização de nossa senda individual.

Não viemos aqui a passeio, temos um compromisso com o Criador.

Tudo tem sentido nada é por acaso.

Apenas as crianças espirituais acreditam que vivem no mundo por deleite.

O nosso esforço por uma transformação interna, redunda em um trabalho por uma transformação no orbe.

Percamos primeiramente o medo da vida, pois somos imortais enquanto espírito e o corpo nada mais é do que um instrumento da nossa alma. O Desconhecido trabalha em nosso favor, não em favor de nossa vontade comezinha, mas em favor de nossa Vontade Maior. Trabalhando sem medo e com confiança no trabalho amoroso de Deus, passamos a acreditar mais na vida e a nos sentirmos mais fortes.

Trabalhando no silêncio do nosso mundo interior, aquietando as nossas exigências pessoais, chegamos ao Verdadeiro Objetivo da Vida, que é o do crescimento e expansão do Universo como um todo.

Desfazendo a nossa atitude de arrogância e pretensa sapiência, nos abrimos para o Conhecimento Primordial do Todo. Podemos então tudo por que aí teremos mais possibilidades de expansão e vida.

Seguindo a Luz com perseverança, conquistamos o nosso Objetivo Maior e construímos um mundo de Paz e Bonança.

®Rick Steindorfer