Relaxa Mulher, voce ainda tem jeito
Biografia das personagens
Juliana: Uma mulher com poucas dúvidas. Assim que conheceu Malu e Luiza soube o que era viajar para dentro de si mesma, mas ainda tenta seguira as moças numa conversa muito louca sobre si. Ela vai expondo suas duvidas na roda e as outras de um modo bem sarcástico e muitas vezes hilário, vai tentando mostrar a Ju o que é verdadeiramente Relaxar!
Luiza: Comedida, chique, inteligente vai mostrando ao grupo o que a vida tem de melhor e de uma maneira sutil e bem amorosa. Leva a vida tentando entender a si mesma e seu ponto forte é a coragem a ousadia que busca colocar em sua vida, não temendo enfrentar as delicias do mundo á fora.
Malu: Louca, comediante e muitas vezes polêmica. Não tem medo de dizer a verdade e às vezes aparenta ser cética em relação a alguns pontos. Totalmente prática em relação à vida, para ela é ou não é, existe apenas o sim ou o não, nunca o talvez e passa seus dias buscando o autoconhecimento e crê que um dia ainda chegará ao ponto máximo de conhecer a si mesma.
***
O que elas têm em comum? O modo de ver a vida apenas relaxando em meio às crises, sabendo que existe um meio termo e que as mulheres podem sim buscar o equilíbrio entre profissão e lar.