Um Espiríto de piercing

O Poeta melhora o Homem!

Nossa infelicidade calcula os prejuízos, eis que vamos as compras!

Muitas vezes parecemos camaleão em baile de máscaras.

Só mudanças das cores das roupas não mais nos satisfaz, queremos estar na mira dos flashes de nossas vontades, mexemos na altura do salto cinco centímetros nos fará sentir melhor. A cor do cabelo! Mudamos de bom grado, sem se quer pensar admitir que um dia o tempo nos faça essa desfeita, mudamos o corte fazemos um bem ousado, olhamos no catálogo, não temos um interior que dite essa regra que é universal.

Talvez um comportamento e alimentação equilibrados nos viessem restabelecer o fim ou prevenção de alguma ruga, só que isso pode demorar, precisamos desse resultado pra dois dias antes, nesse caso buscamos a segurança dos cremes. Mas temos muitas outras opções todas ótimas, pois é a busca que buscamos a felicidade ta lá! Na vitrine tem tudo que preciso, mas em minha roupa do corpo, (minha pele) posso fazer o que bem entender, posso fazer uma tatuagem, quem sabe duas? Mais! Dez, vinte, todo o corpo? Um piercing, algo pequeno, discreto outros mais estampados na cara do meu ser diferente, posso mutilar meu corpo quando quiser, posso trocar a própria roupa, sentir na pele a mudança, tirar o excesso que a vaidade não permite, meu nariz incomoda, fica dois centímetros abaixo, trocar a cor dos olhos é fácil, um dia terão mesmo que ser incolor. Posso mexer em tudo, tecnologia é o que não falta. Tudo isso e mesmo assim não contento a alma, será assim tão difícil?

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 24/08/2010
Reeditado em 24/08/2010
Código do texto: T2456717
Classificação de conteúdo: seguro