Feliz ano novo

As vésperas do aniversário dela sempre corro para que o ‘dia de aniversário’ seja bacana. Gosto de ser parte do bom da vida dela, e assim sendo proporcionar a ela bons momentos, afinal é disso que a vida é feita.

Aniversários são sempre estranhos, ao menos os meus são, sempre me sinto diferentemente estranho no meu dia, fico sempre esperando ele chegar e quando chega, nada muda, mas o sentimento estranho desaparece.

No dia de aniversário sempre me sinto saudoso, uma saudade estranha, saudade de outros aniversários, velhos amigos, porque esses novos amigos serão eternamente ‘os novos amigos’. O meu dia de aniversário desse ano já passou, ufa, sobrevivi ao meu momento estranho e ficaram boas lembranças.

O dia de aniversário é para comemorar a vida, o que temos de bom, pois o de ruim não nos esquecemos facilmente. Então assim será o dia de aniversário dela, farei o possível para que ela se sinta estranha e aproveite o “momento de transição”.

Amanhã eu chegarei para ela e direi: Amore, aniversário é o dia que temos para celebrar nossa existência, existência de todos e tudo que amamos e a estranheza do momento, faz parte do acontecimento, porque o nosso corpo sente que mais um ano se passou e daí para frente um novo ano se inicia, é o nosso dia de ano novo, e o estranho, são os fogos de artifício.

Feliz dia estranho, Feliz ano novo, Feliz momento de transição!

Gertrudes Reis
Enviado por Gertrudes Reis em 24/08/2010
Código do texto: T2456278
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.