R E C O M P E N S A

Foram alguns anos de espera...

Muito mais por minha causa do que sua...

Por vivermos nesse mundo repleto de absurdos, normalmente é o homem que deve cortejar a mulher. Afinal, fomos educados dessa maneira, tanto os meninos, como as meninas...

Mas, a recompensa chegou...

Hoje pela manhã, em um dos meus melhores cafés dos últimos anos, recebi de sua própria boca, a notícia que eu sempre desejei: a sua liberdade... Pelo menos, posso falar com você sem medo de ser inconveniente, já que ainda de acordo com a educação tradicional, mulher casada ou comprometida, tem e deve ser respeitada.

Eu apenas segui as instruções da bula...

De agora em diante, depende de nós, eu e você, você e eu, sabermos que tipo de relação nós vamos ter. Sim, porque a relação vai existir. Ou melhor, ela já existe, mas estava reprimida por força, mais uma vez, das rígidas normas educacionais...

A não ser, é claro, que você não queira...

Mas, desculpe a franqueza, você quer tanto como eu sempre quis...

Não sei se foi o destino, não sei se foi o desejo...

Na realidade, não sei nada...

Só sei que quero você!

Como eu quis desde a primeira vez que te vi...

Aos apressados, o nada...

Aos pacientes, tudo...

Obrigado per ter se libertado...

Espero você!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 23/08/2010
Código do texto: T2454511
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.