Um é o todo;

Apenas poderias saber, entender...

Se eu estou assim agora, não deveria culpar, como tu também não deverias impor culpa noutro alguém...

Se não existisse aquela lotação, a família do seu motorista não teria o que comer...

Alguém em determinada hora teria que ir a pé, podendo ser assaltado ou atropelado como fui...

Se não existissem carros eu, como já tive que usar este transporte, não poderia ir a nenhum médico...

Uma lotação? Algo parecido com uma ambulância, se não existissem ambulâncias estaria agora, morto...

Um, eu, tu, meu pai, minha mãe, irmão enfim...

Um é o todo...

Se determinados animais não existissem, eu, em determinadas horas, morreria de fome...

Se não existissem arvores, o verde em si, estes animais morreriam, ou seja...

Queimando uma determinada mata, tu estás de certa forma queimando-te mesmo...

Sem arvores teu ar para respirar seria seco sem vida...

Tu poluis o mar, mas sem o mesmo teu peixe da sexta feira santa não existiria...

Nosso mar também purifica o ar...

Faças tua parte, proteja-se, ame-se...

Mas seu papel do chiclete não é ruim para o chão?

Independente do que estiver sobre o chão, ele estará ali...

Mais sujo, não sei, quem sabe nossos bueiros entupiram e teríamos muitas enchentes...

Pense no mundo em si, como dizem por aí...

Um é todo, todo é um.

Cada vida neste mundo esta envolvida na sua.

Lukas AC
Enviado por Lukas AC em 22/08/2010
Código do texto: T2452130