PESSOAS - Desvio de rota

A nossa vida é um grande ir e vir de pessoas, coisas, trabalhos, situações.

Mas existem pessoas que em nossa vida que são apenas "desvios de rota".

Pode ser uma paixão, um "amigo", um parente... ou seja, alguém.

Existem pessoas que sentem prazer em nos deixar pra cima, outras, prazer em nos deixar pra baixo. É a vida.

Nós temos que ter uma visão ninja pra identificar quando chega um "desvio de rota" em nossa vida.

Mas essa análise vale a pena, poderia descrever inúmeras situações que com certeza, muitas pessoas já vivenciaram.

Mas... preferi identificar por algumas palavras... que já uso a muito tempo... espero que ninguém se ofenda... ou se identifique.

O que dizer da Mulher-Vaca, aquela pessoa que até ontem foi muito confiável e hoje a única coisa que você consegue pensar, é que ela é uma vaca! No bom sentido... afinal a vaca é sagrada em algum lugar...

Alerta! Mulher-Vaca está por aí, chega como quem não quer nada, faz sujeira na parada, vai ruminando, se acha a tal e nunca parece cansada... fuja dela meu camarada!

O que dizer do Homem-Pudim?! Não pegue, não tente, não tem consistência, não vale a pena! Não tem opinião, parece até mesmo bom, mas faz muita sujeira e não vale a pena não!

E o Cidadão-Bumerangue? Aquele que nunca dá ponto sem nó, vai comendo pelas beradas... costurando costurando até chegar onde deseja e quando algo dá merda, volta pra você como se fosse um amigo!

E um que eu odeio! Ninja-Efeito Borboleta! Esse é o cara... vai pela teoria do caos... consegue ir embora e virar a sua vida do aveso, mesmo longe, suas atitudes são um tormento!

É pessoal. Se pelo menos pudéssemos fugir do desvio de rota, mas não dá, infelizmente, é fundamental para o nosso crescimento!

Mas cada pessoa contribui com uma cota! E muitas outras... são apenas desvios de rota!

T Ao
Enviado por T Ao em 21/08/2010
Código do texto: T2450582
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.