De tudo um pouco.

Me lembro de certa vez uma colega, que na verdade essa era uma das minhas ficantes, bem ela me falou que eu não tinha cara de Homem safado, no trabalho por exemplo você é muito sério.

Tomei a frente da conversa na hora e respondi:

_No trabalho as pessoas podem encontrar o meu lado profissional, sério e responsável.

-É mais eu gosto mesmo é desse que está comigo._ Disse ela.

_Mas quem é esse que está aqui com você? _Perguntei!

-É aquele garoto carinhoso, gentil, bem humorado e safado é claro.

_Então aqui estou com a tal cara de safado?

_Está sim e eu gosto assim, atentado sempre querendo me pegar de jeito.

Quando ela foi falando isso eu que não sou nada bobo fui partindo para cima dela com toda safadeza do mundo...e

Bom o resto fica por conta da imaginação, um dia inteiro de pura sem-vergonhice.

São tempos que não voltam mais.

Continuando no assunto, sou um pouco de tudo! Sou honesto trabalhador, responsável, enjoado, estressado, grosso, carinhoso, educado, paciente, safado, cara-de-pau, raparigueiro, cachaceiro, forrozeiro, roqueiro, isso na maior parte do tempo, mas sou também um cara respeitador, simpático, fácil de lidar, fácil de convivência, trambiqueiro só as vezes.

Falei várias qualidade e defeitos para uma gatinha que trabalhava comigo, sabe o que ela falou?Eita mundão sem porteira, você também não tem jeito mesmo.

_Não tenho jeito ? Claro que tenho! E sabe o que mais ? Eu gosto de apreciar gatinhas como você.

_A é? De pegar também né safado!

Nisso eu já estava abraçando por trás, fazendo um carinho na sua barriguinha e beijando no pescoço.

É uma menina linda, meiga, simpática e já estávamos ficando há uns dois meses , só tinha um problema, era casada com um cara que a trocava por um jogo de fu t bal com os amigos e o amigo aqui cuidava muito bem dela, modéstia parte.

Ela mesma abria seu coração e contava suas queixas.

Não posso fazer nada se dentro de tantos defeitos tenho qualidades, entre elas ouvir queixas de mulheres com mal relacionamento.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 20/08/2010
Código do texto: T2449244