A semente

Mais um dia que começa, mais um desafio que se inicia. Uma nova semente a ser regada junto às outras que estão nascendo, crescendo e ás que já estão formadas e precisam ser mantidas para o fortalecimento do trabalho. Assim o homem espiritual vive a sua vida, alimentando seus pensamentos de amor, paz e bem-aventurança, buscando manifestar o melhor de si a cada instante, por que sabe que aquilo que manifestamos no nosso interior, se manifestará no mundo físico à nossa volta.

Para trazer a Luz plenamente para a nossa consciência, precisamos nos ligar propositalmente ao Poder, ao Amor e à Luz que provém do Altíssimo. Para que este trabalho tenha o efeito desejado, é necessário que não nos liguemos aos nossos pensamentos atuais em nossos exercícios e que busquemos apenas o silêncio e a paz.

Não nos entreguemos à agitação natural da vida, observemos o vai-e-vem das coisas, das pessoas e dos pensamentos, como se nada tivessem a ver conosco. Busquemos o princípio da não ação e nele vamos projetar lentamente o nosso desejo de plenitude, abundância e prosperidade, ampliando-os como pequenas ondas pelo infinito.

Mantendo-nos fieis a estes princípios, vamos permitir que o Pai de toda a criação nos auxilie no nosso desenvolvimento espiritual e material, nesta ordem exatamente. A medida em que nos libertamos dos nossos elementos inferiores, nos aproximamos da nossa perfeição e consequentemente, nos unimos mais fortemente ao Amor, à Luz e ao Poder criador e transformador de Deus.

Calma, Paz e Igualdade.