Dia Marcado

Existem muitas maneiras de morrer, por uma causa ou por alguém, pode ser de amor e também de dor, uma bala pode se perder e encontrar o seu destino em um peito descuidado ou ainda aportar em destino programado. Existem muitas maneiras de morrer, afogado, queimado, atropelado, eletrocutado isso sem contar com as maneiras naturais, doenças adquiridas e herdadas.

Não sabemos ao certo o momento em que a morte estenderá sua mão fria sobre nossas cabeças, e nem tão pouco quando a roda do destino apontará em nossa direção, mas e se soubéssemos? Imagine acordar sabendo que seu fim está marcado, pode ser daqui a um mês ou um ano, como seria o gosto da comida, a relação com sua família ou a cor do sol? Isso de fato importaria?

Cada minuto perto de sua sentença, os segundos de angustia que te aproximam do fim, o torturante tempo que passa e te carrega para o seu destino. Não importa como nem tão pouco por que, o modo como vai morrer nunca será tão cruel como o tempo que você passará sabendo de sua morte.

Saiba que existem muitas maneiras de morrer, mas a crueldade não esta apenas nas pedras que te levarão para o tumulo, cada dia estamos mais perto da nossa morte, natural ou não. Ao ser sentenciado é a vida que perde a graça, nesse dia em que uma das muitas maneiras de morrer foi escolhida, não vai importar se é um tiro, choque, afogamento ou queimadura a angustia é a mesma, maior que a dor do como é o sofrimento do quando.

Kleber Parra
Enviado por Kleber Parra em 19/08/2010
Código do texto: T2447217
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.