Sem você não dá.

O amor nos faz brilhar, mesmo em lugares obscuros.

Sabia que você á minha estrela, sim a estrela que faz o meu mundo brilhar.

Eu particularmente tenho muitos sonhos.

Desejos as melhores coisas que Deus fez nesse mundo, por isso desejo ter você.

Gostaria de te ver todos os dias, pois assim minha visão é exuberante.

Gostaria de sentir o teu cheiro, pois assim me saborear com teu jasmim.

Gostaria de te beijar todos os dias, assim poder sentir o mais doce sabor dos teus lábios.

O mundo com você com certeza fica mais bonito.

O meu amor por você é sem fronteiras, explicação não há.

O que sinto por você, meu amor é muito, mas muito maior do que a imensidão do mar.

Não sabia que um sentimento poderia me levar a te encontrar.

Quantas noite meu Deus eu passei em claro, com os sentimento voltados totalmente para você.

Quando me lembro do teu olhar, procuro algo exuberante para olhar.

Quando me lembro do teu sorriso, eu simplesmente esqueço do mundo.

Me pego sorrindo junto com você numa felicidade incomparável.

Mas quando caio na real, bate uma tristeza tão profunda, que perco o chão do meu mundo.

Sem você na minha vida, meu mundo fica de pernas para o ar.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 18/08/2010
Código do texto: T2445892