PARA SE DAR BEM...

O bom cidadão, só precisa de: uma dose de educação,

uma de experiência e uma de cultura.

É a exigência do dia a dia no audacioso mercado de trabalho.

Só se atrapalham quem para esta tarefa não se preparam.

Quem deixa que a vida corra às soltas, não acreditam num próspero futuro, as oportunidades deixam-as que passem, mais tarde ajuntam seus problemas a outros de maior gravidade.

Pensando que o amor é tudo, agarram-se a ele, esquecendo do preparo.

Ele além de não ser a solução , acaba correndo o risco de se desgastar. Aí tudo volta a estaca zero!

Agora com muito mais problemas, mais responsabilidade e no peito uma enorme ferida aberta: a vingança e o desespero vem a ser o tempero que faltava.

A confusão está formada, há os que dizem: que quando o desemprego entra pela porta, o amor sai pela janela...É preciso então de que o amor seja daqueles que resista à tudo.

E então! para se dar bem eis a receita certa: uma dose de educação, outra de cultura e experiência e que se adaptem as exigências do nosso dia a dia.

Seja o que Deus quiser!

Ajuntem seus talentos às oportunidades, acrescentem à sua receita um pitada de confiança, otimismo e credibilidade.

E assim como diziam os nossos antepassados: Fé em Deus e pé na tábua.

Andando sobre tábuas, poderás cair, mas não se esqueça, levante e siga em frente, pois só os covardes fraquejam.

Não se inclua nesta lista...

18-08-2010

Djanira Campos
Enviado por Djanira Campos em 18/08/2010
Código do texto: T2445687