POKER

Ontem aprendi a jogar poker, não sabia que já era um jogador há muito tempo.

Com a diferença que as fichas do jogo se equiparam à esperança nas realizações da vida. Por exemplo, sempre soube que não devia apostar todas as fichas numa única jogada, principalmente quando sei que aquela não é a melhor combinação do jogo. Que tal apostar suas poucas fichas logo no começo do jogo quando nem se viu as cartas da mesa ainda? Tiro no pé ou não? É só então que você percebe que não se pode controlar o jogo apenas com suas habilidades. Tenha uma boa percepção, um bom blefe quando o jogo for ruim, mas principalmente, cuidado com os demais jogadores que apenas blefam para passar por cima de você mesmo sem um jogo bom e é por causa deles que as vezes vale a pena pagar para ver a mesa. Pratique, observe, conte com a sorte e aposte na hora certa. Sem clichê, mas parafraseando os mais experientes jogadores: “tudo em seu tempo”. Contudo, uma coisa é certa quando você tiver um jogo perfeito nas mãos, APOSTE TUDO. Se o jogo não era tão perfeito ou você caiu num blefe , se afaste dos jogadores por cinco minutos e espere a banca repor suas fichas. E assim se seguem, a vida e o jogo... Aproveite, divirta-se ... SEJA FELIZ.

Jailson Alves
Enviado por Jailson Alves em 18/08/2010
Código do texto: T2445341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.