Projeções de mim

Projeções de mim

Eu me procuro na consciência de perdido, quero me encontrar no som de um pensamento sem exigências. Quero conquistar o poder sobre o querer, me banhar nos ventos de um amanhecer.

Eu quero ser o eu mesmo no equilíbrio de minha existência, poder estar na paisagem de meu olhar e chegar longe e lá já estar para me receber tranqüilo, seguro e mostrar o horizonte em mim, um viajor sem fim.

Então, me projetarei na simplicidade da vida, para alcançar o cume de mim mesmo, levantar as mãos e tocar na essência que compõe a minha alma. Quando o belo desfilar sobre pontes de meus pensamentos, erguerei a existência na consciência do meu infinito e andarei por mares densos, não conhecidos por mim.

Então, assim estarei no abrigo de meu próprio encontrar e me entregarei à luz à qual pertenço e toda minha mente estará no mundo alcançado, no mundo conquistado pelo equilíbrio. Estarei comigo presente, em cada pensamento criado para mim e serei pura satisfação nos risos, olhares de cada pessoa que amo, de toda conquista melhor.

Domus Leddo,

Domus
Enviado por Domus em 18/08/2010
Código do texto: T2444944