ODE A UMA NAÇÃO
Bom dia Brasil!
Minha nação varonil...
País da democracia plena e terra cheia de verde.
Bem vindos ao teatro do absurdo, onde o jovem vota, mas não responde por um crime.
Terra de céu azul, onde o político corrupto é líder de comunidades... ONGs e afins.
É esse o meu Brasil.
Lugar de um povo heróico que chora por um gol sofrido, que vibra por um título conquistado. Rumo ao hexa. Algum dia!
É essa a terra prometida, forjada no vil metal das correntes de negros escravos.
Mas que importa isso? Já nos redimimos com as cotas estudantis...
Aqui não temos racismo. Somos 100% negros. 100% unidos. 100% tolos!
Conquistamos a liberdade e nos livramos de ditadores e coronéis
Agora somos apenas obrigados a engolir horários políticos, jingles copiados e rios de dinheiro gastos por marqueteiros indigestos.
É assim que chegamos a 2010. Vamos eleger um novo presidente, novos deputados e senadores. Serão apenas mais alguns novos (ou velhos) políticos? Quem sabe?
Nós brasileiros sabemos. Porque somente quando deixarmos de dormir em berço esplêndido é que vamos conseguir mudar. MUDA BRASIL ou sinceramente me mudo do Brasil.
Terra linda, de mar azul e grandes rios... Poluídos e mortos.
Lugar donde se plantando, tudo se dá. Lugar onde se morre de fome recolhendo alimento em lixões espalhados pela nação.
Bem vindos ao Brasil! Aqui tudo cabe... Tudo é permitido!
Morte nas escolas
Assaltos a luz do dia
Seqüestros e desvios
Aeroportos abarrotados. (vamos vender mais passagens porque nunca tantos brasileiros voaram ou dormiram em salas de espera.) ACORDA BRASIL.
Salas de aula lotadas (sem professores)
Cadernos usados e merendas estragadas.
Hoje podemos comprar carros cada vez mais novos. Temos televisão de plasma..lcd. Todas full Hd.
Trocamos de geladeira e fogão tão facilmente que nem sei...
Mas pra que saber dos 60% de impostos? Tanto faz pra onde vai!
Nosso churrasco de cada dia está garantido. Temos como ir a bares e boates todo final de semana.
Cerveja consumimos como alemães.
Isso nos basta. A FESTA NOS BASTA!
Carnaval... Feriados aos borbotões. Alegria, alegria.
Vamos sorrir sempre que estamos sendo filmados. Alguns até com dinheiro na meia... Na bolsa... Na sacola.
Oh pátria amada, idolatrada...
Que Deus nos salve!