O inquieto sonhador.

_ Meu Deus o que fazer, eu já não sei.

Sou apenas um cara fora das minhas origens vivendo nas terras alheias.

Anos se passaram pessoas pela minha vida também , coisas e mais coisas dessa vida pelejada conquistei.

Um dia os meus sonhos quase foram apagados, mas das cinzas renasceram,por uma triste depressão passei mas logo a alegria de viver apareceu, o conhecimento e autocontrole conquistei.

Hoje com três décadas de perambulação neste mundo fiquei, fiquei firme para contar historias, algumas de se mesmo.

Livros li e reli , viajei nas informações, nas historias contadas, deparei-me e entreguei-me as paixões a amores vividos nas paradas.

Acordei cedo para o meu destino encontrar, viajei pelo brasil, este que é um cantinho do mundo encantado, tão cedo da minha cidade natal eu parti e com os problemas do mundo me deparei, na politica não pude entrar, não tinha vocação e nem cacife, mas com apito na boca pude trabalhar.

Na faculdade não foi muito tempo que fiquei, mas valeu pelos livros e amigos que me renderam.

Aquele carro dos sonhos? Hum são tantos nas ruas desta cidade que aquele dos sonhos eu já não sei. Porem uma cidade turbulenta como esta que de tudo desta vida há, aqui no meio da multidão com stress e apressada já não há mais nada em que se apegar.

As melhores notas eu não tive,m mas em testes e competições eu já passei, nunca deixei de ser um vencedor e para traz nunca olhei, mas é claro que a humildade sempre deixo aflore-cer na pele e as coisas vão acontecer.

Nesta longa estrada, trechos da minha própria história escrevi, amores, paixões, noitadas e puros encontros que nunca esqueci. Frases de musicas as chamadas do locutor, os passos daquela dança eu já fiz, textos nos jornal e uma autobiografia, tudo isso fora os meus sonhos do passado, agora é nada mais nada menos que a minha pura realidade , posso até mostrar meu blog na internet e os livros já em lançamento.

Sei que nunca foi fácil para nenhum participante e não será nem mesmo para mim, mas como diz uma frase muito conhecida ´´ sou Brasileiro e não desisto nunca``, as inscrições já começaram, eu acabei de fazer a minha, estou ansioso para que todos me vejam no big-broder- Brasil na tela da Globo. Plim, plim, plim....

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 17/08/2010
Código do texto: T2443926