Será possivel ?

Há quem diga que não existe amor a distância que a internet é uma maneira de fugir da realidade .

Sera que é possível se apaixonar e criar vínculos com o outro sem ter duvidas ?

Não ter desconfianças , abrir sua a vida na espera de uma palavra de conforto ?

Será possivel aceitar uma frieza de uma tela ao um abraço ?

Não creio , que haja inteira confiança pois aquela pessoa pode estar digitando "eu te amo " estar pensando ao contrario ..

E o pior se a pessoa do outro lado da tela está só fugindo da realidade , e talvez quando está pessoa acordar ele queira viver o real e conhecer o outro ... E neste encontro os dois não são nada doque pensam e voltam despedaçados e mais feridos do que antes sem contar com enganações e outros perigos mais ...

Será que é possível tal confiança ?

Doar a sua vida ao novo ?

Porque confiar mas a um estranho que um amigo ?

Sera possível você ver aquela pessoa especial na rua e não falar e ao ver um estranho através de uma tela confiar inteiramente ?

Sera possível ?

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 17/08/2010
Código do texto: T2442991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.