A Resposta Divina

Cada batida do relógio, cada farfalhada, lápis sendo mastigado, batuque dos pés no chão, cabeça coçando, tudo conseguia me deixar nervosa.

Olho para a prova e todas aquelas palavras, números e informações me confundiam. Fecho os olhos, respiro fundo e conto até 5, o que me faz "lembrar" de uma música. Queria escrevê-la, mas o inspetor não permitiu, pisquei e quando abri os olhos, a resposta estava clara, bem na minha frente, só esperando para ser escrita, meus olhos olharam melhor e sim, eu tinha as respostas.

Como consegui completar a prova? Fui embora pensando nisso. Uma inspiração de sabedoria teria vindo dos céus? Acredito que sim, a música, que 15 minutos depois já não lembrava mais, foi como algo que abriu meus olhos e minha mente, para que, conseguisse completar a tão difícil e importante prova.

Sempre fui aquela 'garota nerd esquisita', mas hoje percebo que tudo isso tem um propósito; mesmo que eu ainda não saiba qual é, conseguirei chegar lá? Com certeza! Com a inspiração divina que vem dos Céus e habita no meu coração, serei guiada para que eu chegue onde eu quero: na poesia e ser usada por Ele!

Susanah (Açucena)
Enviado por Susanah (Açucena) em 16/08/2010
Código do texto: T2442239
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.