Espetáculo de Ballet

_Gente, o teatro está lotado! Tem uma fila imensa lá fora esperando para entrar - ouvi de uma colega enquanto estava me maquiando.

Começou o cochicho, corre-corre, vai-e-vem do pessoal responsável pela organização, arruma figurino, maquiagem, cabelo, adereços, coloca sapatilhas, confere tudo e lá vamos nós; tocou o sinal.

Ainda nas coxias, comecei a sentir aquele nervosismo, fui empurrada para o palco e , atrás das lindas cortinas vermelhas, comecei a chorar, mas não caiam lágrimas, suava frio, tomei coragem e me coloquei na minha posição.

O belíssimo instrumental tomou conta daquele lugar, ouvia certas palavras que não sabia distinguir se era o francês que estava acostumada a ouvir ou o próprio português do meu dia a dia.

Abriram-se as cortinas e dancei, me soltei, como se meus pés fossem asas, eu voei por todo o palco, aquele sorriso tão difícil abriu-se. O holofote praticamente me cegava, mas, eu só estava preocupada em dançar apaixonadamente.

Vi uma cruz,

senti uma luz,

na ponta dos meus pés,

exercito a minha fé,

o que meu coração quer

é para sempre dançar Ballet

Susanah (Açucena)
Enviado por Susanah (Açucena) em 16/08/2010
Código do texto: T2442201
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.