A menina franzina.

Com meu olhar muito bem atento.

O seu cabelo com certo reluz.

Um ar de felicidade nos radia, é como se o amor nos visitasse.

Não conheço o seu interior, mas não hesitara a um convite.

Um sorriso largo o vê quando recebe elogios.

Menina adorável de bom coração, sonsa, mas com certo senso de humor.

Devagarzinho só no seu ouvido ousaria lhe contar o meu desejo, e não ousa a contar a ninguém.

Todos os dias ao entardecer quero um encontro com você.

Seja lá qual for a sua reação abrirei o meu coração para expor o que sinto, não é problema algum para uma pessoa como eu.

Já que não ligo para exposições, aos escurinhos do cinema posso te contar uns segredos, não desacredite em mim não, pois te contarei bem longe do teu maridão.

Talvez te leve para passear na minha super máquina ouvindo em alto e bom som.

Na taboa do teu peito deixarei as minhas super gravuras expondo as minhas virtudes tal qual lhes agradarão.

Subindo e descendo escadas todas as tardes te vejo com seus cabelos ruivos a brilhar, cintura fina de tanto um cordão amarrar,olhos muitos bem atentos, sorriso lindo e lábios próprios para se beijar.

Seu jeito meigo, simpática e manso ótima para um segredo guardar.

Com certeza falta experiencia, mas sem duvida a muito que nos ensinar, quando se trata de amor, prazer e carinho se é que pode me entender.

Mesmo querendo não vou me enganar,você era tudo que eu queria e tudo já basta.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 16/08/2010
Código do texto: T2441882