Seus quase 30 anos!
À Quase 30 anos atrás, colocaram em meus braços um bebezinho, eu estava esperando um bebê como eu via nas propagandas de fraldas, fofo, rosado,com carinha de safado... Dai eu olhei, cade aquele bebê que eu via na teve?
O que eu vi foi um bebezinho magrinho, meio pálido, com carinha de susto, como se pensasse, quem é essa que ta me olhando? será que não percebeu que eu to inseguro? Ah perai!
Acho que ela é legal, ta me olhando meio esquisíta? hum... ela tocou os dedos na minha testa e até deu um sorriso, acho que gostou de mim! Devo ser o maximo!
Acho que eu vou ficar quietinho encostado em seu peito, assim ela vai achar eu bonzinho, até porque eu to ficando com fome, e é ela que tem que me alimentar. Vou dar um tempo pra ela se acostumar, afinal eu não fui programado.
Quando ela soube que eu existia, ela tava com a minha irmã ainda bebê. Quem sabe um dia ela vai ficar louca por mim e eu vou ser uma das razões da sua existência.
Hoje já se passaram os quase 30 anos. Aquele bebê ficou o maior fofo, lindo por dentro e por fora, inteligente, seguro de si. Ele deu um sentido especial a minha vida e a vida de todos que o cercam, eu comemoro seu aniversário todos os dias, mas quem recebeu o maior presente foi eu!
Eu sou louca por ele!