IMAGEM 3X4
 
Muitas vezes não imaginamos o quanto somos importantes, e isto nos leva a cometer coisas que por suposto nada tem a ver com o que significamos para estes. E apenas por querermos de repente ser o centro de algumas coisas, esquecemo-nos de quem nos é bastante importante e daqueles que tem muito significado em nossas vidas, e o que muito tem para nos dizer, e oferecer.
 
E assim, percebi que de um momento para outro, apenas por causa de uma pequena menção, eu percebesse, e fizesse com que os mesmos prestassem atenção, e visse quem se encontrava ao meu lado para não vir a estes ofender, ofender a quem tanto amo e que tem grande significado em minha vida. E, por alguns minutos também refleti se por acaso eu controlasse todos os meus impulsos, como seria, se eu fosse com estes, um pouco mais educado, ou qual respaldo decerto dentre estes eu teria.
 
Imaginei muitas coisas que dantes nem sequer tinha imaginado, e por algum momento, colocando os pontos em seus devidos lugares, observei o quanto aquele filho, aquele amigo merece de mim um pouco mais de aconchego e carinho, ser por mim por alguns instantes ouvido. Pois, me sentia como que tivesse em mim um ser que certamente não seria eu, mas aquele que só se ver como sendo só ele e mais ninguém.
 
A verdade em certo momento nos vem á tona e por algum motivo nos é passado em check-in, e assim nos mostra uma imagem 3x4, dizendo-nos como deveremos agir e ser para aqueles que vivem diante de nós e o quanto amamos e somos por estes entes queridos bastante amados.
 
Pois, é bastante interessante sabermos que para lidarmos com pessoas é preciso ser, não só querido, como entender que os mesmos choram, sorriem, partilham das mesmas emoções se são por nós compreendidos.