Aproveita o dia!

Hoje me deu vontade deficar em casa escrevendo! Finalmente um dia em que me permiti acordar sem desespero...7 horas de sono! Que feito, hein! Tenho sacrificado meu sono...o corpo sente e pede descanso, mas a mente não quer me deixar parar. E eu não quero parar! Estou tentando ir atrás do que me faz sentir bem...Se decisão era a chave, ela ja se encontra aqui. Mas pera aí...parece que trocaram as fechaduras de todas as portas de repente! Hã? Bom, deixarei a chave pendurada entao. Não vou sair tentando todas as portas desesperadamente...no way. Tudo com muita tranquilidade, não posso me esquecer o quanto sou zen, meu bem. Cada dia é um novo dia, seize the day... each and every day. Até uma sexta-feira 13. Ha! Já gostam de botar negatividade nas coisas, associar a azar...coisas desse tipo. Vamos curtir, fazer carinhos nos gatos pretos sem culpa de nada. Vamos ler Allan Poe e vibrar com o frio de leve na espinha. Bora assistir um filme creepy de noite, quando as luzes já se apagam. Vamos deitar e lembrar que o duende verde pode estar acompanhando nossos sonhos debaixo da cama, morrendo de inveja e querendo entrar neles. É bom estimular de leve assim, todo tipo de sentimento. Eu gosto. Mas só de leve mesmo. Como tudo que é bom dura pouco, preciso parar de escrever e correr pra resolver coisas. A vida não congela ainda quando você quer sentar pra escrever. Pena, né? Até depois então.