Perdeu Playboy

Ah... e um belo dia quando você pensa que já ouviu de tudo e que suas dores não podem piorar, chega alguém pra você e diz... Perdeu Playboy!

Odeio!! Todos que dizem isso!! Se você não é uma "manô" da cidade e não está resolvendo suas paradas, por favor... esquece essas palavras! rs

Sempre cobramos sinceridade das pessoas, mas Perdeu Playboy, já é sacanagem! Tenho um amigo confidente, que sempre foi muito correto nos seus julgamentos, tão correto, que muitas vezes eu achava que ele não tinha opinião! Procurava não magoar, não causar!

Mas, justo na minha vez, com um problema que eu tive, fui chorar, no ombro do meu amigo e pro meu espanto ele soltou essa... PERDEU!

Foi como um balde de água fria! Pra quem nunca “sentiu” a sensação com essa expressão... espera receber um PERDEU e você vai saber.

Pois é, sinceridade é sinceridade. Não precisa ser suave, basta apenas ser a verdade. É incrível como sempre evoluímos na crueldade! Ora nas palavras, ora nos atos...

Mas, que seja assim, precisamos aprender a respeitar a opinião... essa pode ser sua chance... e se não for...

Perdeu Playboy!

T Ao
Enviado por T Ao em 12/08/2010
Código do texto: T2434670
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.