Tem dias...

Tem dias que sinto as coisas com muito mais intensidade...

Hoje é um destes dias, onde tudo está super dimensionado, os sentimentos agigantados dentro de mim...

Tenho a nítida impressão que eu até poderia tocar alguns deles...

Sensibilidade extremamente aguçada...quando estou assim, consigo ler nas entrelinhas, entender com meias palavras e até sem elas.

Percebo melhor a intenção que vem junto com palavras e atitudes...tentar me enganar em dias assim é pura perda de tempo...

É como se eu tivesse visão de raio-x e conseguisse ver através das pessoas e além de seus pensamentos e intenções...

Sentimentos à flor da pele, transbordam pelos poros, correm soltos e livres sem que eu tenha qualquer controle sobre eles.

Em dias como este, sinto cada emoção, cada sensação...na pele mesmo...

Se experimento bons momentos e emoções...é o paraíso na terra...

Mas se dói...dói até no osso, na alma mesmo...é como se cortasse a pele...

Tem dias que a gente tem vontade de chorar, outros de rir à toa, em alguns queremos sumir, em outros abraçar o mundo...e tem aqueles dias que a gente simplesmente sente tudo com toda a intensidade do mundo...feito eu hoje!

E viva a deliciosa intensidade de sentir!

Maristela Silva
Enviado por Maristela Silva em 12/08/2010
Código do texto: T2434300
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.