-"Hedonismo é Pecado?Não,não.Hedonismo é felicidade fértil...É felicidade que se esconde num sorriso,numa paisagem ..."
Em Objetos que recriam sensações...
"Na magia de um leve embriagar..."
"Na noite...Misteriosa e Surpreendente como só ela sabe ser..."
"No Amor...E no Humor!"
"O meu Hedonismo é palatável,sensorial...Fresco como fruta recém colhida...Doce.Como deve ser...Úmido e Pulsante.Livre e Navegante..."
"...É ter a sensação de que se está apaixonado...Sem saber porquê...Sem saber por quem...É simplesmente se apaixonar pelo jogo cotidiano da Vida,essa Deusa de linhas tortas"
"E quando você descobre alguém para amar??Existe Hedonismo maioR?Não!!!E quando esse certo alguém te corresponde...Existe maior sorte no mundo??Não!!!Reciprocidade de Sentimentos:Eis o Hedonismo Mor!"
"Cheiros,texturas,histórias,literatura...Me deixe horas largada nessa vibe!!!Identificou prazer?Hedonismo na certa!"
Amar um ser incondicionalmente.Também é um fundamento meu...
"A paixão por si próprio,a vaidade,a sensualidade...A possibilidade de ser criatura dominada...A possibilidade de saber que vc domina...Mesmo que por alguns segundos,mesmo alguns olhares, enquanto passa na rua...Auto Estima:Existe Hedonista sem isso?"
"Solidão.Muitos não considerariam um princípio Hedonista.Discordo totalmente!!!Estar só e na mais completa solidão,as vezes é melhor maneira de estar acompanhado...De suas próprias ideias,sensações moldando-os e aprimorando-os para um belo dia joga-los ao mundo,ao sabor delicioso do vento e das pessoas..."
O Hedonismo Se fosse representado por uma cor seria Vermelho,se fosse um gênero Feminino,se fosse uma parte do corpo Humano as Mãos...
"Ter a "impressão de que nada é ilegal imoral ou engorda." "Sem magoar outras pessoas...Ou ao menos tentando não fazer isso...Não somos perfeitos...Vamos tocar o F.O.D.A-Se pros idiotas com Classe e Elegância...Garbosos!
"Ah!!!O Hedonismo expresso de sua forma mais famosa...A sensualidade...Os sensuais Hedonistas são Belos,são Não tão belos,são feios...mas tem uma coisa em comum:São Hedonistas Plenos...A sensualidade,a sexualidade,os pactos com Baco,o cheiro,o gosto da Pele...ahhhh"
Hedonismo expresso na dança,no movimento dos corpos, dos ossos..."
"...Expresso no Amor,na Paixão,no movimento dos corpos,dos ossos..."
Expresso na despadronização dos sentimentos...Sentimento se padroniza?
"Enfim...O novo hedonista talvez não seja nômade propriamente dito...Ou não frequente as festas Organizadas por Baco...O novo-hedonista se preocupa com contas do mês,com filhos,com futuro,IPVA,IPTU,transito caótico...Mas o novo-hedonista não pode deixar de ser um cigano.Um cigano de ALMA!!"
----------------------
E não pode deixar de ser livre...
"Repito:Não pode deixar de ser livre...Defendendo seus ideais.Vivendo e Aprendendo a (se) jogar..."
"E não pode deixar de sorrir..."
"Dessa forma o Hedonismo pode deixar de ser visto como Mero "PECADO......""
".....Pra virar REDENÇÃO."
Aristipo de Cirene (- 356 a.C.) Defensor dos ideais Hedonistas e seus conceitos. (...) Como Sócrates, Aristipo se interessou quase que exclusivamente pela ética. Segundo o filósofo, a vida ética deveria ser praticada para atingir um fim específico que era o gozo de todo prazer imediato. Defendia, porém, um controle racional sobre o prazer para que não se desenvolvesse uma depêndencia dos prazeres. Tanto a dor quanto o prazer eram vistos como uma espécie de movimento. (Wikipedia)
(Imagens,by Google)