Encontro da pegação.

_Hoje acho que estou um pouco atrasado.

_Olá! ta nada senta aí, vamos pedalar um pouco.

_Faz tempo que você chegou?

_Não! Cheguei agora, olha só o tempo na bicicleta.

Ricardo é um pegador. Sua profissão?

Bombeiro! O que? É isso mesmo. Faz parte do corpo de bombeiros.

Todo metido, bombado de óculos escuro.

Está frequentando a academia há sete meses, já é possível notar resultados positivo, pois o mesmo além de exagerar nos pesos ele toma medicamentos ilícitos, o mais conhecido como '' bomba ''. Já foi avisado que isso é prejudicial a saúde.

A preocupação maior para uns certos seres humanos com trinta e dois cavalos de potencia muscular é:Apenas a aparência, para que assim possam agradar e pegar mulheres.

No inicio da conversa, mostra-se atrasado no encontro marcado na academia.

Combinação esta feita a um dia antes num local ali bem próximo.

Aline estava saindo, enquanto Ricardo estava chegando. Os dois já tinham conversado antes. Claro que não foram longas conversas, mas foram trocas de olhares e palavras, poucas porem objetivas.

_Já vai gatinha? - perguntou Ricardo.

_ Com um lindo sorriso e uma simpatia incomparável de sempre, ela responde que sim._ Já é tarde demais para uma pequena donzela indefesa ficar na rua.

_ Então não seja por isso, entre aqui, que eu Ricardinho, está as suas ordens .

Ela com aquela cara de safadinha percebendo a vontade que o Ricardo estava de pegar naqueles quadris,resolveu deixa-lo mais ansioso, adiando a sua vontade para o dia seguinte.

_Hoje não da para ficar com você, mas amanhã sem falta.

Ricardo deu um sorriso bobo, perecendo um moleque quando ganha um doce.

O marmanjo não ganhará um doce, mas sim, uma outra coisa ainda muito melhor.

De olhos fixados nos mamilos pontiagudos em sua roupa colada ao corpo, a especifica utilizada em academias, que deixa a amostra toda aquela exuberância magnifica e beldade feminina, criada por Deus, especialmente para o Homem.

Depois de cinquenta minutos de musculação Ricardo está com a mente fértil imaginando em outro tipo de exercícios, que não deixa de ser exercícios físicos.

Como ela mesma tinha deixado claro as suas reais intenções. Ricardo tomou para si levando-a em uma adega, comprou um bom vinho e em seguida foram para o seu apartamento.

Aline não estava nem um pouquinho surpresa e tão pouco assustada. Demonstrando toda a sua sensualidade agindo naturalmente como uma profissional do sexo, sabendo que: Iria cair no pau, ops: quer dizer na cama de Ricardo.

Ao bater a porta, Ricardo parte para cima não aguentando mais, demonstrando a sua real intenção.

Aline com tesão a flor da pele não se recusa a nada, aceita o vinho naturalmente e deixa ser levada pelo Ricardo como um animal domado pelo seu mestre. Ainda bem que o primeiro a fazer foi tomar banho e em segundo, terceiro e demais lugares, foi

sexo, sexo e mais sexo, até altas horas. Claro que desta vez Ricardo teve todos os seu desejos realizados inclusive o de deixa-la em sua casa.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 12/08/2010
Código do texto: T2434189