Sonhos, o que será.

Mesmo sabendo que a realidade seja tão dura, eu as vezes fujo dessa dureza sentida na própria pele para uma outra dimensão.

Estou falando dos sonhos,aqueles que constrói uma vida e vai aos quatro cantos do mundo.

Esta noite passada fui dormir tarde, muito cansado depois de um longo duro dia de trabalho. Na madrugada tive um sonho, desses despertar fantasia da mente humana, um sonho realizador por sinal.

Sonhei com uma grande casa num alto, uma plantação verde e linda atrás da casa, do lado direito um lago com águas claríssimas e um tremendo barulho dos pássaros. Uma caminhonete da marca for d pronta para transportes. Mas logo em seguida o despertador disparou me acordando para a realidade, tive que levantar, fazer o que!

Agora vou me referir ao sonho real, aquele sonho de conquista, seja ele material, sentimental ou espiritual.

É da natureza humana quando adolescente, formar-se na profissão desejada, conquistar, conseguir isso ou aquilo, eu também era assim, mas a dura realidade mata uma grande porcentagem dos sonhos, sei disso por que muitos dos meus sonhos morreram sem realização, claro que não foram todos, pois um deles estou realizando agora que é escrever e publicar um livro. Também acho que é a única coisa útil que tenho feito nesta vida.

Sonhar! Há como é bom sonhar; e não custa nada. Em compensação para realiza-los custa caríssimo.

As vezes me pergunto, por que a vida é assim?

Será que Deus fez assim? Ou não? Foi o homem quem perdeu certos direitos? Não sei! Só sei que as vezes, só as vezes sinto nojo de sonhos.

Marcos Ribeiro de Macedo
Enviado por Marcos Ribeiro de Macedo em 12/08/2010
Código do texto: T2434185