Preconceito(S)

Quando se fala em preconceito, qual a primeira coisa que vem á sua mente?

Creio que 9 entre 10 pessoas pensaram no homosexualismo (Ou homosexualidade, como queiram).

Mas porque a humanidade pensa logo nesse tema?

Não sofre preconceito também aquele que está fora dos padrões de beleza, aquele que possui uma religião descriminada pela sociedade, negros, albinos, pessoas de cabelos duros, carecas, altos, baixos...

Hoje, com toda exposição na mídia, e com muitas das vitórias os homossexuais não são mais vitimas. Na verdade sabem muito bem se defender.

Quem disse que o gay é fraco? Quem disse que o gay não sabe buscar suas vitórias?

Homofobia não é o único motivo que mata uma pessoa por discriminação. Ainda há negros morrendo por causa da pela, há evangélicos sofrendo por suas escolhas, há obesos discriminados em faculdades/escolas...

Acredito eu, que o que torna uma pessoa respaldada do preconceito são suas atitudes.

Se você não crer em você mesmo, ninguém acreditará em ti.

Taai Cardoso
Enviado por Taai Cardoso em 12/08/2010
Código do texto: T2433868
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.