DE VOLTA PARA SUA TERRA...

Ao voltar para a sua terra, ela sentiu que aqui é seu lugar!

Muito embora, em outro estado onde se encontrava e que aos poucos já se acostumava, também havia uma certa simpatia que circulava naqueles ares, que parecia até um tanto deserto, certamente pela saudade que batia forte em seu peito.

Saudades dos seus familiares, do clima gelado de sua cidade, das várzeas imensas, das indústrias, pois se trata de um cidade industrial.

Com a decisão que era certeira: a de vir embora, a dor da despedida bateu-lhe forte, afinal naquele momento pensava nas amizades que fizera ao longo de alguns anos ali vivido.

Amizades estas que, à partir daquele momento fariam parte de um passado saudoso.

Enfim, está de volta à sua cidade natal e que também é de suma importância. Uma nova adaptação obrigatóriamente veio surgindo, pois o ser humano vive tentando se adaptar em algum lugar neste planeta.

São as coisas boas e alegres em que vivemos que nos leva a sentir, que a vida vale à pena.

E que não podemos parar no tempo. O importante é viver bem e sabiamente.

Melhor ainda se for em nossa terra natal!

11-08-2010

Djanira Campos
Enviado por Djanira Campos em 11/08/2010
Código do texto: T2432365