Você sabe o que fez?

Tire esta sensação de fraqueza do meu olhar

Tire esta sensação de impotência do meu peito

Tire esta sensação de não poder mais voar

Tire esta sensação de não haver mais fé

Pergunto-te porque me fez tudo aquilo?

Pergunto-te que direito você tem?

Pergunto-te , o que te fez acreditar que naquele momento estava em suas mãos?

Pergunto-te o que te fez fazer o que fez e da forma como fez?

Peço-te apenas para que tenha a coragem para responder, o pondera mento para saber o que vai dizer e a racionalidade para saber sentir

Peço-te que para mentir tenha apenas dois minutos pois assim será capaz de construir qualquer forma de argumentação e te fazer sentir enganado ou simplesmente para se tornar vítima de um caos sentimental que já não pertence a você

Peço-te apenas a compaixão para este sentimento horrível que me causou

Peço-te para que você consiga se perdoar de tudo aquilo que me fez...

Manifesto o meu desejo de não olhar para você

Manifesto o meu desejo de não querer te ouvir

Manifesto o meu desejo de não querer te perdoar , pois apesar de ter desejado os seus olhos em todas as minhas noites, apesar de querer sempre te ouvir mesmo sendo mentira seus apelos e apesar de acreditar que o perdão existe para ser concedido ... infelizmente necessito dizer que a minha saúde mental não permite tantas eventualidades para não dizer tristezas.

Após perguntar ... pedir.... manifestar e simplesmente ser sufocada por este sentimento incontrolável que me causou ,sinto que já não sei definir se o que restou deste lado, bem aqui, foi tudo que sempre sonhei ou so me restou tudo que me deixou.

Sinceramente o que me deixou não foi tudo aquilo que eu esperei nem muito menos tudo aquilo que sonhei, mas acredito nesta vontade compulsiva de mudança e apesar de estar com o peito dilacerado ainda sei muito bem o que fazer.

Confie em mim pois sei que vou conseguir

Mary Borges
Enviado por Mary Borges em 18/09/2006
Código do texto: T243203