Lula sem dúvida usa a estatística para governar. Para ele tudo depende da porcentagem, do quanto vai lhe trazer de proveito próprio. Lula é matemático, analítico. Graças a Deus que Lula é quase analfabeto. Imagine essa perspicácia toda, essa visão de oportunismo com um pouco de cultura, método e horas de banco de escola?

                Já dizem os sábios: "Deus não dá asa para cobra".  Menos mal. Mesmo assim, Lula escorrega, pisa na bola e usa a estatística de modo inverso. Para que se aliar a um inimigo mundial (neste caso o presidente do Irã com alta porcentagem de inimizades) se isso não vai trazer nada de benefício? O cacoete terceiro mundista, aquele cheiro de pobreza que não quer ir embora, a tendência ditatorial impregnada até na roupa (sempre de gravata vermelha). Esse é o motivo. Lula é, e sempre será,  um amante das ditaduras, sejam elas para se lutar contra ou se aliar como um carrapato teimoso. Lula depende das ditaduras para se sobresair. A ditadura, a censura são o pano de fundo para lhe oferecer contraste. Não é "lindo" um semi-analfabeto virar presidente de um país? Claro que é, da mesma forma que pimenta no Khu Dos Houtros é refresco.

              Menos de 1% dos brasileiros usam aeroportos para ir e vir, logo para que se preocupar com quem os usa? Escola? As escolas agrícolas, que ensinam a garotada que Lenin e Che Guevara eram "preocupados com o povo", crescem a cada dia. Geografia e História são matérias secundárias. Para que saber onde fica Burkina Fasso? Mas com certeza teremos uma embaixada lá.   Quantas hidréletricas, estradas, escolas, hospitais, aeroportos, esgoto, enfim obras de infra-estrutura foram concluídas? Zero!!!! Não podemos mais exportar ou importar porque nossos meios de escoamento de produtos está a beira do colapso. A previdência Social gasta 42 bilhões de reais com 900.000 funcionários publicos federais e 47 bilhões com 27 milhões de assegurados privados!!!! Ou seja, o governo gasta 30 vezes mais com funcionários publicos!!! A estatística sempre favorece o estado ou de quem dele se abastace.

             Lula  usa a estatística a seu favor, sempre que favorável a ele, lógico. Mais de 80% de aprovação é a chancela que qualquer sanguessuga quer para não fazer nada e ainda rir de quem o contraria. Lula atropela no português, mas passa por cima de uma nação usando a estatística. Ele não está nem aí que num futuro próximo vamos pagar um preço alto pelos números que lhe são favorável hoje. Lula é inteligente, da mesma forma que Hitler o foi. Lula é carismático, da mesma forma que o Reverendo Moon. Lula é simpático ao povo, tal como Evo Morales o é. A história vai confirmar que os números podem ser relativos, mesmo quando absolutos. Todo déspota tem seu público, todo ditador tem seus capangas, porém nada é para sempre, e com certeza, em alguns anos esse nome será lembrado somente como  parte da história, de nosso país,  e só. Uma página manchada pela mentira, descalabro e corrupção, mas com 80% de aprovação. Durma-se com um barulho desses.....