Sensações e Emoções.

Sensores sempre ligados à emoção, pela primeira vez, um basta na razão.

Sensores à espera, sentidos aguçados, todos ligados, confundidos.

Nada que a razão possa definir, é algo de pele, do toque, sentidos, soltos no ar, esperando algo mais para emanar.

Lembranças, desejos, sentidos, sentimentos.

Emoções que são acesso direto ao seu coração.

Vibração, sem esperar, sem reação, muito menos rejeição, seus sensores ligados indicam uma ação.

Explosão, livres sentimentos, lembranças, enfim... união dos sentidos proporcionando o prazer que parece sem fim.

Como podemos definir o explodir do seu coração, ao receber um toque ou uma lembrança que invade o pensamento?

Uma palavra, pode tudo mudar, magoar, resolver ou piorar.

Um cheiro, relembrar, reencontrar, emocionar, capaz de trazer lembranças mais fortes do que qualquer outro sentido.

Grande momento da vida, onde percebemos que somos mais do que pensamos e nada controlamos.

Somos pura emoção maquiados com a razão.

Sensores da vida, não controlados, não explicados, apenas sentidos.

Nem sempre tão queridos, mas sempre permitidos.

E assim somos nós,

Sem controles,

Apenas sensores,

Captando sensações e emoções,

Diretamente ligados aos corações.

T Ao
Enviado por T Ao em 11/08/2010
Código do texto: T2431372
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.