Duas Vidas, um Destino - 7ª Vida, Traições

7ª Vida – Traições

"Muitas vezes por trás de um rosto angelical se oculta uma maldade diabólica,

mas no fim de contas, é preferível uma bela maldade ou uma feia verdade?"

Pouco tempo após terem saído das montanhas onde treinara, Setsuna resmunga:

-Estranho...

-O que é estranho, Setsuna?

-O mestre, parecia que ele não estava bem... sei lá, ele nunca foi uma pessoa amável mas hoje ele realmente me pareceu diferente, como se estivesse escondendo algo de mim...

-Vai ver ele simplesmente achou melhor se despedir assim. Pra que você não fraquejasse na sua decisão.

-Não sei não, acho que vou voltar.

-Não faça isso!

-E porque não? Dê-me uma boa razão para eu não retornar. Ou será que você está me escondendo alguma coisa?!

-Claro que não...

-Então não me impeça! - ao dizer isso, Setsuna vira-se para voltar quando algo o atinge fazendo-o cair desacordado.

.............

Momentos mais tarde, ao abrir os olhos, percebe estar numa cabana em alguma aldeia desconhecida. O cheiro de comida quente permeia o lugar, difundindo-se por entre as paredes feitas de madeira e bambu. O piso de taco limpo e bem cuidado dá a entender que se trata de um dojo [http://pt.wikipedia.org/wiki/Dojo] e isso se confirma ao perceber suportes para espadas, onde se encontram bokutôs [www.alpha-net.ne.jp/users2/iwataco/bokut.html] cuidadosamente arrumados, além de uma yoroi [http://www.wakagashira.com/images/yoroi1.jpg]. De repente, ele se recorda do ocorrido na montanha:

-Ibuki!!! - o grito ecoa pelo local e em instantes, ouvem-se os passos de alguém chegar.

-Ah! Setsuna, que bom que acordou!!*...! - eis que Setsuna lhe segura pelo keikogi [http://pt.wikipedia.org/wiki/Keikogi][http://www.blackhawkmartialarts.com/images/BH0221.jpg] quase sufocando-o.

-O que diabos você fez?! Por que me golpeou?!? O que você está pretendendo fa-

-Eu apenas impedi você de voltar atrás em sua decisão, seu tolo!! - interrompe Ibuki - Se eu tivesse deixado você teria subido a montanha, levado uma tremenda bronca de seu mestre, além de provavelmente nunca mais conseguir se desvencilhar daquela vidinha isolada do mundo!!

-Mas...

-Viva a sua vida e não a de seu mestre!! Concluiu Ibuki, calando-o.

Naquele instante, Setsuna parou, voltou-se para si mesmo e pensou por um tempo até que:

-Tudo bem, você está certo!! Afinal, ele é o meu mestre e sabe se cuidar.

-Ótimo! Então, vamos?

-Pra onde?

-Como assim?! Já se esqueceu do motivo pelo qual saiu do refúgio de seu mestre para me acompanhar? Ou aquilo tudo foi apenas pra me iludir??

-Não!!! O que é isso, Ibuki! Vamos lá.

Em seguida os dois amigos partiram rumo à jornada que mudaria para sempre o destino de ambos.

Passados alguns dias, rumando, Setsuna e Ibuki chegaram a uma região onde predominava a lei dos clãs que residiam ali nas quatro direções cardeais. Ao norte, o clã do fogo, ao sul, o clã da água, ao leste, o clã da terra e no oeste, o clã do ar.

Os jovens aventureiros, se instalaram no clã do fogo, que diziam primorar por seus guerreiros serem os melhores dentre os quatro clãs, porém, também freqüentaram os demais, aprendendo cada vez mais do costume e das habilidades daqueles povos.

Numa noite de fim de Outono, o frio já vinha se abatendo no povoado, avisando da chegada do Inverno. Setsuna se encontrava no cume de uma colina observando um pico que se localizava estrategicamente no meio dos clãs separando-os. Pouco depois Ibuki surgiu da mata densa.

-Setsuna, enfim, estamos prontos. Já dispomos de forças para abater nossos inimigos e alcançar a oferenda. No entanto, mesmo estando numa posição de renome entre os guerreiros, eles têm receio de mim. Por essa razão, eu preciso que você vá em meu lugar.

-Mas já fazem mais de dois anos que estamos aqui. Já treinamos com eles, vivemos com eles, e mesmo depois de tanto tempo, você sequer me disse do que você realmente está atrás.

-Setsuna...

-Eu sei!! E o motivo pelo qual eu saí de lá era pra me tornar mais forte, coisa que já consegui. Porém, você disse que isso tinha um preço a pagar.

-Isso. E esse preço é conseguir pra mim a oferenda. - Nisso, um filete de suor frio desceu a face de Setsuna.

-Você diz...

-Sim, a chave da imortalidade. A oferenda aos deuses. A espada sagrada!!

Por instantes, Setsuna parou, refletindo sobre o que acabava de ouvir, até que:

-Você está louco!!! É impossível!! Isso é apenas uma lenda passada entre os clãs, onde dizem existir uma espada que daria a invencibilidade a quem a possuísse e que estaria no templo que fica supostamente sob essa montanha no seio de seus domínios!! E se estiver, como você a encontraria, se é que ela existe??

-Novamente você me subestima, meu caro Setsuna. Desde antes de te convidar a vir comigo nessa jornada eu já sabia da existência dessa lenda, mas não achei que seria capaz de obtê-la sozinho, por outro lado você treinava arduamente almejando força e liberdade, porém, não conseguia se desvencilhar de seu mestre. Então por que não unir as duas vontades em prol de um bem maior?

-De SEU bem maior, você quer dizer.

-Não, Setsuna, obtendo a espada, nós nos tornaremos imbatíveis!!!!

-Mas, Ibuki, você sabe que pra isso, teremos que nos tornar monstros que terão de matar todos que se opuserem a nós nessa empreitada.

-É por isso mesmo que eu preciso de você, afinal, eu vou distrair os anciãos enquanto você se dirige para lá. Dessa forma você estará livre para pegar a espada sem problemas.

-Não sei não...

-Você não vai abandonar o barco agora não é??

-Não é isso. É que parece que algo vai acontecer aqui e vai mudar nossas vidas para sempre!!!

-Claro que vai, afinal, vamos nos tornar imbatíveis!!! Agora corra, a entrada se localiza abaixo da cascata no penhasco próximo à floresta maldita!! E estranhamente ela só abre por uma hora no nascer do sol e em seu crepúsculo. Estarei lhe aguardando na saída, para fugirmos.

-Ok.

..............

-E então Setsuna?! - indaga Ino, apreensivo após a súbita interrupção na narrativa - O que houve, após isso? Você conseguiu a tal espada, se é que ela existia? Eu est*...!! - sua voz é abafada pela mão de Katsu que observava todos os pontos da história de Setsuna quieto até então.

Harumi o contemplava absorta em pensamentos e Setsuna de olhos fechados não pronuncia nada.

-Acho melhor repousarmos antes de continuar a história, afinal, já estamos chegando.

Ao olharem a frente, eles notam ao longe um vilarejo semelhante à bela Veneza, tanto que a paisagem ao redor começara a mudar de belos prados verdejantes com belas montanhas ao fundo e alguns poucos animais dá lugar a visualização de cadáveres de vacas, cavalos e até mesmo seres humanos que provavelmente pereceram devido ao envenenamento pela água do local. No lugar de prados verdejantes, uma devastada mata arroxeada começa a surgir, assim como o vislumbre de pequenas poças d'água, escura, seguidos de margens que vão afunilando o caminho até a entrada da cidade, que imponente surge no horizonte com duas torres nos extremos da mesma ligados por uma espécie de ponte extensa que ao centro parece distorcer por motivos desconhecidos, talvez causados pela difusão da luz do crepúsculo que acompanha a chegada dos forasteiros.

-Pessoal, algo não está certo. - diz Katsu de repente.

-Como assim Katsu? - indaga Ino.

-Nós avisamos a alguém que viríamos pra esta região?

-Não que eu me lembre, por quê?

-Porque tem outro carro se dirigindo pra lá e pelo jeito está com pressa!

-O QUÊ?!? - gritam todos os ocupantes do carro, que olham pra trás. Um belo e veloz carro azul metálico vinha se aproximando com uma rapidez impressionante. E embora eles não soubessem, o Tiburon no qual se encontravam não tinha chances contra um Lotus M250 com uma velocidade de aproximadamente 155 mph, ou 249 km/h, [http://www.supercarsite.net/images/lotus/m250-concept/2000?src=cars/lotus/lotus-m250-concept-side.jpg] o qual tem sua porta esquerda se abrindo para surpresa de todos que vêem Zero surgir, erguendo-se acima da carroceria do automotor em constante aumento de velocidade, apoiando seus pés na vidraça frontal do mesmo.

-Impossível!! - reclama Katsu - Ela pretende saltar a essa velocidade?!? Minha filha vai morrer Ino!! O que eu posso fazer pra impedí-la??

-Abra essa porta.

-O que voc*

-ABRA LOGO ESSA MALDITA PORTA!!!!

Relutante, Katsu destrava a porta, ao que Ino a abre e começa a subir no carro, quando é segurado no braço por Setsuna.

-Esqueça, Setsuna. Agora sou eu quem vai lhe ajudar, até porque vocês estiveram lutando há pouco tempo e ainda corre o risco de que você sofra uma recaída e o pivete pode acabar retornando durante a luta. E você, Katsu, não deixe de acelerar esse maldito carro!!

-Tudo bem, mas vê se não morre!! - ao que Ino, ergue-lhe a mão com o polegar erguido:

-Pode deixar!! - dizendo isso, ele segura no capô do carro e projeta seu corpo pra fora caindo sobre o mesmo.

De repente, algo estranho ocorre, Zero salta deixando o corpo ser jogado pra trás ao que ela se apóia na borda traseira da Lotus, flexionando suas pernas ao máximo e lançando-se como uma flecha contra Ino.

-Mas, como...?! - sem tempo cabível pra se posicionar, a não ser cruzar seus braços, Ino recebe a bela andróide que o atinge com um soco violento, fazendo-o voar para a parte da frente do carro, caindo de costas e rolando pra fora do carro, ao que ele apóia suas mãos na lataria lançando-se pra cima perdendo velocidade ao que Zero salta atrás dele, iniciando uma insana disputa de socos aéreos que Ino defende, lançando-lhe um chute giratório que a faz se distanciar no mesmo instante em que ele saca suas Magnuns disparando contra ela que é atingida no braço direito e ombro esquerdo e pousando na traseira do carro de frente à Ino que fica no extremo oposto.

-Droga, Ino!! Desse jeito eu não consigo dirigir!! Vou acabar matando todos nós*...

-CUIDADO KATSU!! - grita Setsuna no instante em que o carro deles recebe um impacto forte na lateral vindo da Lotus, que quase os joga fora da estrada, enquanto Zero salta contra Ino aplicando uma voadora com os dois pés juntos, atingindo-o no peito ao que ela desliza uma das pernas, aplicando um chute na nuca e com a outra o lançando de encontro ao vidro do carro fazendo-o se espatifar e causando vários cortes no corpo do detetive.

-INOOO!!!!!!

De repente, um disparo.

O sangue é lançado ao ar atingindo o rosto de Katsu e parte da carroceria dos dois carros.

Diante da face estarrecida do Hacker, se apresentava o corpo de Ino deitado de costas em meio aos estilhaços e com o flanco direito expelindo sangue e à sua frente, a andróide Zero empunhando uma de suas armas com o cano ainda fumegante, porém, trêmulo, de onde escorria sangue e óleo por causa de um ferimento feito a queima roupa pela outra arma do detetive também fumegante.

Por instantes, Zero parece sentir o disparo e chega a pôr o joelho direito no capô do Hyudron.

" Acho que consegui." - reflete Ino momentaneamente, enquanto repousa sobre o veículo. E eis que ele vira o rosto para os amigos no carro:

-Hah... hah... eu venci, Katsu... S-Setsuna... não falei que era a minha ve*?!

-Ino?!?

-Gahh!!! - um jorro involuntário do líquido avermelhado é expelido pela boca e nariz de Ino que mostra uma expressão incrédula aos seus companheiros.

OnePiece
Enviado por OnePiece em 11/08/2010
Código do texto: T2430969
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.