" EL DÍA QUE ME QUIERAS “

 

  Até o padeiro, aquele que de madrugada passa aqui na minha porta tocando aquela buzina super chata sabe a paixão que tenho pela música. E olha que essa paixão não é de hoje !

  Muitas canções já marcaram minha vida e tenho a maioria delas gravadas na memória além de uma preciosa coleção de CD's e vídeos.

  Já escrevi anteriormente que jamais conseguiria viver sem a música e afirmo de mãos postas que é a mais pura verdade !

  Hoje, como sempre faço, indo para o trabalho liguei o radio do carro e escutei uma das canções mais lindas que já entraram pelos meus ouvidos e ficaram presas e muito bem presas no meu coração.

  Em outras ocasiões já tinha ouvido algumas versões instrumentais mas a que mais gosto , a que de fato me faz viajar e ir em pensamento ao encontro de uma pessoa maravilhosa é a que o célebre e magistral RICHARD CLAYDERMAN interpreta de forma primorosa no seu piano mágico.

  O interessante é que só recentemente me preocupei em pesquisar sobre a letra dessa inesquecível e magistral melodia , que é da autoria de CARLOS GARDEL e fiquei mais deslumbrado ainda.

  Realmente, música e letra são magistralmente lindas e eu teria que ter um espaço infinitamente maior só para comentar sobre os motivos que levaram a me apaixonar por essa canção . É melhor que fique calado ! Apenas, levanto a pontinha do véu de mistério que possa estar pairando no ar e deixo a entender que tem uma paixão no meio.

  E por falar nisso, quem é que não tem uma música que faz o sangue ferver e o coração bater mais forte ? Quem é que não tem uma música que marcou uma época, uma data, em encontro ou um beijo roubado ?

  Se alguém conhece uma pessoa assim, por favor me apresente. E sabem porque quero conhecer essa pessoa ? Para convidá-la a escutar o EL DÍA QUE ME QUIERAS !

  Para os românticos de plantão (Que não é o meu caso !) creio que seja a melodia ideal para comover corações congelados e orgulhosos e fazer rolarem por rostos maquiados grossas lágrimas de contentamento.

  Esta é uma canção altamente sugestiva para acompanhar doces e carameladas palavras amorosas e duvido que alguém resista ao leve, suave, lindo e romântico toque do teclado do Clayderman.

  O meu lado romântico é meio desajeitado e muito desastrado e se os amigos, amigas e inimigos prometerem que não vão dar gostosas e estrondosas gargalhadas, passo a relatar como eu imagino que poderia ser uma linda, agradável e inesquecível noite com uma grande paixão .

  Seria num amplo quarto com largas janelas, decorado com alguns quadros com paisagens, luares e jardins floridos.

  As paredes seriam claras, num tom bem suave e claro que o ambiente estaria perfumado por maravilhosas rosas vermelhas e a cama, bem larga e macia, estaria coberta por lençóis de seda na cor pérola ou num vermelho bem forte .

  Luz indireta de um azul suave e como fundo musical, EL DÍA QUE ME QUIERAS e sim, com RICHARD CLAYDERMAN.

  Numa das mesinhas de cabeceira um balde com um delicioso champanhe francês e na outra mesinha, uma caixa com delicados bombons de licor e uma pequena cestinha com morangos bem maduros.

  Ali, naquele ambiente mágico, certamente esqueceria das horas, do dia seguinte e se a vida deveria prosseguir ou não. Não falaríamos de nada que não lembrasse os bons momentos e para tanto, usaríamos as palavras mais doces que duas pessoas que se amam poderiam falar com a voz do coração.

  Beijos e carinho, abraços de paixão e mãos muito entrelaçadas. Ah, não sei se daria certo mas , se querem saber, mesmo sendo um pouco desastrado na área romântica, o clima criado por tudo que descrevi certamente proporcionaria momentos inesquecíveis.

  Bem, por hora, vou novamente ouvir esta canção maravilhosa e continuar escrevendo crônicas pouco românticas.....

                       **********


(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/08/2010
Reeditado em 09/03/2013
Código do texto: T2429803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.